Translate

recortes a cores & recortes a preto e branco

10 anos e meio de blogue, de pequenos recortes da minha vida.
Raramente o faço, mas quando percorro as páginas de anos passados, demoro-me deliciada com pequenos pedaços.

......................

Um dia, da semana passada, passei algumas horas escrevendo sobre a noite do incêndio, sobre como tudo aconteceu e o que acontecia dentro de mim... não era de todo a minha intenção, mas quando comecei a escrever os dedos voaram pelo teclado com vontade própria porque eu própria não sabia que conseguia fazê-lo... escrever sobre o incêndio, expô-lo aqui... mas escrevi como catarse. Por ironia do destino, já no final, sem qualquer rascunho gravado, tudo desapareceu. O ficheiro não guardou, não publiquei, o computador apagou.

Não sou capaz do escrever de novo... ou talvez seja, um dia quem sabe... mas sei que não preciso, que não quero guardar essa noite na memória. É triste, demasiado triste...

 



Comentários

  1. Tenho muita pena que os incêndios também tenham chegado aí! Infelizmente tantas famílias foram afetadas... O importante é que estejam todos bem! Força para o recomeço.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Olá! Que bom que decidiste escrever-me! Obrigada e até já! Com carinho, Joana

Hi! I am so happy that you decided to say hi! Thank you! With Love, Joana

Mensagens populares