Translate

casas naturais

Vou começar a planear aquele que será o nosso lar, e quero ver, ver, ver...
Não me canso de ver e armazenar imagens de casas naturais, dos mais diversos materiais. Interiores suaves, ecológicos, artísticos, pessoais....
Tudo quanto me inspire e me transporte.
Difícil é a escolha para partilhar aqui alguns maravilhosos interiores que se têm cruzado comigo na internet.
Hoje fico-me com a escolha de algumas salas de estar.
(Já não sei a fonte original de todas, mas serão a maioria daqui: naturalhomes ou thiscobhouse.








Comentários

  1. Adoro!! A casa que habita a minha alma é assim... confortavel, ecologica, com muita madeira e cheiro a lavanda :) Parabéns pela casa nova! um beijinho grande

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lavanda... sem dúvida! Quero o cheirinho dentro e fora de casa! :)
      Obrigada Alexa! Um beijinho para ti!*

      Eliminar

Enviar um comentário

Olá! Que bom que decidiste escrever-me! Obrigada e até já! Com carinho, Joana

Hi! I am so happy that you decided to say hi! Thank you! With Love, Joana

Mensagens populares