Translate

o projecto verde...

Quero mostrar-vos bocadinhos de um projecto em que estou a trabalhar em conjunto com o meu companheiro e o meu irmão, desde Novembro passado. Eu no design, eles em todo o trabalho de campo e a contribuir com muitas ideias!
O projecto é a criação de um mega jardim numa quinta com cerca de 1ha. Um grande desafio!
Tem sido uma experiência e tanto(!)... por ser a primeira vez que aplico o design a um espaço verde e por isso requerer tanto trabalho de pesquisa, atenção aos pormenores, criatividade, conhecimento de plantas... enfim, dedicação a 100% tentando fazer o melhor possível... Tenho realmente, aprendido imenso!
A implantação do projecto já vai com algum avanço mas ainda está longe de estar completa (aliás o próprio projecto ainda não está completo!).
Um dia hei-de mostrar um "antes e depois".
Para já ficam algumas das fotografia que tirei da última vez que fui ao terreno, na fase em que já estamos a começar a plantar algumas plantinhas (finalmente)!
Ansiosa por ver o espaço cheio de flores e VERDE!!! ... 


 


Comentários

Mensagens populares