Translate



O Verão acabando...
O Outono chegando...
Andorinhas partindo...


Por este ano, acabaram-se as banhocas no rio e o sol escaldante.
Não que esteja triste. Para mim, Setembro é sempre mês de recomeço.
Talvez também porque o meu aniversário é no final de Agosto e isso faz-me sempre ter vontade de recomeçar, renovar, mudar, re-organizar, reajustar, ou quando muito... simplesmente, arrumar!
Arrumar as gavetas, as prateleiras... e às vezes, a vida.

Estou a mudar de casa.

A desarrumação por aqui é grande por agora... Logo, logo toda a bugiganga, tralha e tralhada estará arrumada em caixotes.
Estou também a aproveitar para me desfazer de todo o LIXO. Aquilo que acumulei nestes 3 anos nesta casa e que na verdade não me serve para nada.

Ah como é bom fazer uma mudança...!

Comentários

Mensagens populares