Translate

pedacinho de sonho...

... com muita história.
O meu pedaço de sonho, início de uma outra história.

Small piece of dream... plenty of history.
My piece of dream, the beginning of another story.




Fui caminhando, caminhando
À procura de um lugar
Com uma palhoça, uma morena
E um cantinho pra plantar

Achei a terra, vi a casa
Só faltava capinar
Mas sem o colo da morena
Quem sou eu pra me abusar

E lá vou eu
Paro aqui, paro acolá
E lá vou eu
Como é duro trabalhar

E vou cantando, tiro moda
Faço roda no arraial
Busco a morena de olho em calda
Cheiro de canavial

E bico essa, bico aquela
Vou bicando sem parar
Mas não tem mais moça donzela
Que mereça eu me abusar

"Como é duro trabalhar" , Vinícius e Toquinho

Comentários

  1. Está perto Joaninha, está perto...:) Muitas jantaradas havemos de fazer por estas terras!;)

    ResponderEliminar
  2. Que giro Sofia, estava agora mesmo no teu blog!
    Sinto que está cada vez mais perto sim! O inicio do próximo ano trará muitas coisas boas! Jantaradas?... Podes crêr! Já estou a contar com vocês para a "inauguração"... eh eh!
    bjs

    ResponderEliminar
  3. beautiful ... but what does it mean? is there hidden meaning?! I'm going to email you now! xxx

    ResponderEliminar
  4. humm cheira-me a construcao de um sonho em forma de casinha... sera?
    seja o que for que se realize todos os teus sonhos...
    bjoo

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Olá! Que bom que decidiste escrever-me! Obrigada e até já! Com carinho, Joana

Hi! I am so happy that you decided to say hi! Thank you! With Love, Joana

Mensagens populares