Translate

Muy talentosa fashion reporter

Não me interesso por moda, nem vejo qualquer interesse nesse "mundo", mas...
Não posso deixar de sentir um certo orgulho...
É minha irmã e está a cumprir o seu sonho, unindo dois dos seus enormes talentos e paixões:
A Moda e a Escrita.
Moda Lisboa e Portugal Fashion.
Esteve lá, pelo 2º ano consecutivo... e espero que por muitos mais e por esse mundo fora também!
Fez uma excelente reportagem para o Hiper Fashion, portal de moda brasileiro.
Aqui está o blog dela, para quem quiser dar uma espreitadela.



Apesar disso tudo, acho que este desfile (em cima) deve ter sido bem curtido (da Teresa Martins)!


I dont care about fashion, nor see any interest in this "world", but ...
I can`t help feeling a certain pride ...
She`s my sister and is accomplishing her dream, joining two of her enormous talents and passions:
Fashion and Writing.
Moda Lisboa and Portugal Fashion.
She was there, for the 2nd consecutive year... and hope for many more and all over the world too!
She wrote an excellent report for "Hyper Fashion" - important brazilian fashion website.
Here is her blog, for those who want to take a look.

Despite all this, I think that this parade (above) must have been quite interesting (from Teresa Martins)! 

Comentários

  1. and so you should be VERY proud :-) Well done your sister! Ahhh, you are such a talented family!

    ResponderEliminar
  2. que giro! é ela na foto ou são as peças dela?***

    ResponderEliminar
  3. Olá Sofia! A minha irmã é só reporter de moda! Também tem peças dela e até marca própria, mas ainda não faz desfiles (por enquanto!) eh eh!

    ResponderEliminar
  4. muito obrigada!!..
    adorei o teu post!

    sabes, ainda nao tive tempo para ilustrar o artigo com as fotos das colecçoes todas, mas espero faze-lo em breve.

    uma novidade: estou a cobrir o cine eco (festival internacional de video e cinema do ambiente)para uma revista!!!

    muitos beijinhos!
    eu tb sou fã do teu trabalho!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Olá! Que bom que decidiste escrever-me! Obrigada e até já! Com carinho, Joana

Hi! I am so happy that you decided to say hi! Thank you! With Love, Joana

Mensagens populares