Translate

decisões e sonhos


Obrigado a quem por aqui passou e deixou os comentários / conselhos... muito bem vindos!
Às vezes sinto-me um pouco perdida! Resolvi adiar a mudança. O curso de Herbalismo na ESTG e Luzku Fuzku, na Guarda, que me faría (a mim e à minha família) mudar de casa... e de vida. É o primeiro e único curso certificado em Portugal. Só há outro na Holanda e dado o meu interesse no assunto e vontade de pôr mãos à obra e de me atirar de cabeça com todo o empenho ao estudo das plantas, estava a ser dificil tomar a decisão acertada. Outro curso recomeçará daqui a dois anos. Terei paciência. O meu coração sente que talvez ainda não seja este o momento e eu sinto-me mais tranquila desde que tomei esta decisão.
Outras coisas acontecerão. Tenho planos e sonhos que estão prestes a concretizar-se e assim terei tempo de me dedicar por inteiro a novas "andanças" que estão para chegar.
A quinta...

Comentários

  1. well done for making the decision. I think if you know in your heart that it was not the right time, you have done the right thing. Embrace other adventures now and more adventures again in the future. Life is an adventure! Hope you received my email ... I am beside myself with excitement over our little project xxx

    ResponderEliminar
  2. Querida Joana, obrigada pelo teu comentário...Também gosto muito dos teus trabalhos! E também eu ando à espera da hora certa para me mudar para a serra da estrela, assim como tu sinto e a vida mostrou-me este ano que não é a hora.

    Um abraço e espero encontrar-te pela estrada da vida!
    Ana Alpande

    ResponderEliminar
  3. estou completamente apaixonada por esta imagem.... e viciada também!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Olá! Que bom que decidiste escrever-me! Obrigada e até já! Com carinho, Joana

Hi! I am so happy that you decided to say hi! Thank you! With Love, Joana

Mensagens populares