Translate

Barrigas de gesso

Eis o resultado final da barriga de gesso.
A recém-mamã gostou e eu adorei a experiência.
Um dia telefona-me uma amiga perguntando-me se eu podia fazer o molde da sua barriga de grávida, e pintá-lo. Na altura com 32 semanas, acho.
Não sabia bem o que era, como fazer, só tinha feito máscaras e já há uns bons anos. Pela pesquisa que fiz na altura, no Brasil é muito comum, em Portugal é bem mais recente mas já está a pegar moda e cada vez mais se houve falar. Ainda não há muita gente que o faça. Por isso, e depois desta experiência, estou a pensar sériamente em fazê-lo mais vezes. É oficial.
Em breve ouvirão mais notícias acerca disto.
Para já, quem quiser mais informações é só enviar um email ou deixar aqui um comentário.
Informações "barriga de gesso": xdtengo@gmail.com

Comentários

  1. ola joana!!eu sou a sofia, trocamos mail acerca de uma amizade aqui na serra:))
    agora tambem já criamos um blog!
    parabens, és super talentosa!!quem me dera ter feito uma barriguinha de gesso destas tuas!!!
    agora vais ter mesmo que nos ajudar na quinta!!;) quero la esse talento algures sim??
    muita paz
    sofia

    ResponderEliminar
  2. Nunca tinha ouvido falar da ideia, mas é uma ideia excelente! E esta barriga ficou muito gira! Parabéns pelo talento!

    ResponderEliminar
  3. Olá!

    gostei muito desta idéia, gostaria de aprender a fazê-la...
    vc dá aulas ou tem apostila?
    obrigada...
    abraços
    Chris

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Obrigado às 3 meninas: Sofia, Sayuri e Chris pelos comentários.
    Fico muito feliz que tenham gostado!

    Chris: Se quiseres envia-me o teu email e posso dar-te umas dicas!

    Bjs

    Joana

    ResponderEliminar
  6. amei!
    ainda não tive filhos, mas já adotei a vontade de fazer uma assim quando eu engravidar!!!
    parabens!
    ficou linda e a pintura, um encanto!

    ResponderEliminar
  7. Obrigada pela atenção...
    o meu e-mail é RPCRIS@IG.COM.BR

    Bjs, Chris

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Olá! Que bom que decidiste escrever-me! Obrigada e até já! Com carinho, Joana

Hi! I am so happy that you decided to say hi! Thank you! With Love, Joana

Mensagens populares